sábado, 1 de novembro de 2008

why so serious?


Entao, depois de passar a semana fritando a cabeca com traducoes, eu pirei e decidi pintar a cara. Era Halloween e intimei a colombiana e o turco pra fazermos algo. Ninguem queria vestir fantasia e nem dava tempo pra comprar ou alugar alguma coisa. E ai eu disse, vamos pintar a cara. O turco disse que nao, e nao conseguiu explicar o por que. Talvez religiao, talvez preconceito, talvez ele nao sabe falar ingles. A colombiana queria ficar bonitinha entao ela fez uma batigirl, pra entrar no clima comigo. Eu fui logo fazendo uma homenagem ao melhor vilao do ano, do ano passado, e do proximo ano. E carreguei a mensagem do why so serious, por que vale a pena.

Pegamos um metro, um onibus e andamos um pouquinho pra chegar na Castro com a Market. Os transportes publicos estavam cheio de bruxas, cachorros, pessoa-balao, pessoa-banana, pessoa-caixa-de-pizza, piratas, pessoa-moldura, gente pintada aleatoriamente, teletubies, happy tree friends, e uma inifidade de outros bichos e personagens. Parecia que eu tinha pego o metro para a terra do crack. A cena mais inesquecivel foi ver uma pessoa vestida de caixa de leite atravessando a rua correndo.

Demos umas voltas, mas nao entramos na Castro por que nao poderia beber la esse ano. Mas andamos pela Market rindo das fantasias mais absurdas, e depois paramos em um bar pra beber umas cervejas e conversar como se fosse uma coisa normal. Infelizmente aqui ainda dependo do metro, e o safado soh funciona ateh uma hora da manha. Cheguei em casa e tomei um banho de agua escaldante pra tirar toda a tinta que me corroia.

Hoje eh sabado, e vamos ver o que acontece. Ai vai uma foto com minha parceira de tinta na cara:

2 comentários:

Giovana disse...

kkkkkkkkkkkk....... tô imaginando a caixa de leite correndo pela rua...
E o que é essa maquiagem!?! Põe qualquer maquiador global no chinelo...rs
Curta bastante cada novidade daí.. cada cultura, cada momento..

Love..

Ana disse...

Mac...trata de comer mais....vc ta mto magro. Senão vou aí enfiar comida guela abaixo.

bjuu