sábado, 8 de novembro de 2008

modo turista ativado

Minha vida de funcionario vai ateh as 5 horas de sexta-feira, e ai eu ativo o modo turista. Na sexta, mandei denovo mensagem pro turco, e dessa vez, para a Koreana. A colombiana esta em outra casa agora, e no lugar dela entrou a Angie. Na verdade, o nome dela eh Najeong, mas ontem batizamos ela com um nome americano. Acho que o povo asiatico gosta desse lance de ter um nome americano. Enfim, com turco e angie a bordo, fomos garimpar as bandas da powell denovo a procura de um bar, e acabamos em outro pub, um pouco menor. Uma das coisas mais legais foi que a garconete ficou conversando com a gente no final. Ela eh da australia, morou na alemanha, turquia, coreia, menos no brasil.


E ai uma parada na volta pra ouvir uma banda no meio da rua.
Depois de toda a cervja, decidimos que fariamos cafe em casa. E ai enquanto o cafe torrava na cafeteira, nos torravamos nos mesmos com uma garrafa de vinho que tinha por aqui. Tao torrados, que comecamos a misturar sorvete no vinho e jurava que era um cocktail-anti-ressaca. Saca a textura da nhaca no meu copo.

Bom, depois de tudo isso que acabei conhecendo a Angie, e foi uma surpresa muito legal. Angie estuda psicologia, e depois de muito tentar me explicar que tipo de psicologia, eu consegui entender. Coincidentemente, eu tenho duas teorias da psicologia que eu acho muito interessante, e sao exatamente as que ela estuda. Ela eh um sete com asas no oito, e eu tambem. Fomos ver as estrelas, mostrei pra ela as "tres marys", e ai eu fui dormir por que eu comecei a sentir o movimento rotativo da terra.

Hoje de manha pegamos uma carona com a gina e fomos passear por alguns lugares bonitos, oras com chuva, oras sem chuva. Entao, sem mais muitas palavras:

A golden gate nao cansa ninguem.

Nem cachorro.

Alcatraz de longe.

Um pico muito bonito.

Ainda no pico bonito.

E ai na volta tinha essa geringonca sem graca.

Ai eu fui entrevistado sobre a geringonca sem graca.

Who, who, who, who?



Brasil!

Sopa no pao, what the heck?

3 comentários:

JF disse...

Post muito bom meu caro Watson.
Tou na contagem regressiva e entendo alguns desses sentimentos que vc falou.

6a tbm mergulhei numa garrafa de vinho e não sei se me entorpeci mais com o alcool ou com os pensamentos que me apareceram. Na verdade, ele vieram com uma força latejante. O alcool e os pensamentos.
Ainda comentei isso no sábado com a Vivi Ponei: tu é um cara que faz falta.

Fica bem aí bróder e viva os emails lidos no tempo do metrô.

Anônimo disse...

"e ai eu fui dormir por que eu comecei a sentir o movimento rotativo da terra" hhahahahaha
sempre me racho com essas frases expontaneas dos seus posts!

Lindas as fotos e o pico bonito!

Que caca essa vaca preta com vinho, eim seu bebum! hahaha
E o que seria um 7 com asas no 8? Acho que não aprendi isso! hauhauha

Beijão!

Giovana disse...

Ai, todas as imagens de filmes... de sonhos..
E tu aí, MAc... eu sabia que tu iria conseguir alcançar os sonhos..
MAs os sonhos tinham que estar tão longe?!?!

Aqui, o máximo de novidades que é temos, é que o Obama ganhou... op´s e ainda essa novidade é importada daí.. hehehe

Lov'you