domingo, 16 de novembro de 2008

domingo eh dia de andar de barco


Convoquei angie e fomos passear de barco, ateh sausalito e tirar fotos. Estar em uma das cidades mais lindas do mundo eh isso. Sem muito o que falar, senao pelas imagens. A coisa mais engracada do dia foi estar passeando em saulito e ouvir alguem me chamar: Ah nao, Rodrigo? Encontrei o andre por la, o cara da casa da mission st, todo ralado por causa de um acidente ciclistico a caminho da cidade. Voltamos com eles no ferry, e infelizmente as fotos noturnas ficaram uma merda. Desculpe pelas paisagens repetidas, eh que, pelo menos ao vivo, nao cansa de ver.



E agora a melhor: a foto da piada da gaivota de uma perna soh.

Quando eu cheguei em casa e baixei as fotos que eu vi isso. Eu chorava de rir enquanto mostrava a foto pro turco e tentava traduzir pra ele a piada do pintinho de uma perna soh. Ele soh ria da minha cara, enquanto eu encenava a palavra ciscar, por que eu tava com preguica de olhar no dicionario. Alias, eu to rindo ateh agora. Essa eh a gaivota mais bizarra que eu ja vi!

By the way, mamae eu vi uma foca.

2 comentários:

JF disse...

e eu comentei na foto errada.
que porra de piada do pintinho? haha

Unknown disse...

a minha mãe disse que a gaivota tá com a outra perna escondida, "dobradinha" pra trás, no meio das penas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk