segunda-feira, 17 de novembro de 2008

don't monday me.

Segunda com preguiça de pensar, com saudade do final de semana, e de outras coisas mais. Tô até com dor de cabeça. Pode ser só rapidinha?

rapidinha#1: tem pessoas no meu trabalho que me respondem as coisas, as vezes parece, que até antes de eu terminar de escrever o e-mail. tem pessoas que nunca respondem e eu ficuputu.

rapidinha#2: nos reunimos uns 4 ou 5 na sala de reunioes hoje antes de eu ir embora pra ver o por do sol mais lindo que eu ja vi na minha vida. e nao tirei foto.

rapidinha#3: a piada do pintinho é a seguinte: foi ciscar caiu.

rapidinha#4: guia prático para o sucesso em três etapas: 1) faça acontecer. 2) descubra o que deu errado. 3) faça acontecer.

rapidinha#5: abraço deve ser coisa de brasileiro.

rapidinha#6: tenho que parar de só lavar roupa quando eu nao tenho mais nenhuma roupa que eu possa usar outra vez. e meus sapatos precisam de um trato.

rapidinha#7: tenho que parar de deixar pra passar minha roupa de manha antes de trabalhar, e acabar nao passando.

rapidinha#8: vou lá passar roupa.

2 comentários:

Ivan Baiao disse...

d o n´ t m o n d a y u s!

JF disse...

aquela dani sim.