quarta-feira, 12 de novembro de 2008

for the people, by the people

Soh para nao passar em branco, e antes tarde do que nunca, a eleicao do Obahma por aqui foi realmente um plus na minha experienca com a cultura americana. No dia das eleicoes, houve uma excitacao muito grande. Todos no meu trabalho me perguntavam: onde voce vai assistir as eleicoes? A pergunta estava no ar mesmo por que haviam varias opcoes, ateh salas de cinema vendiam ingressos - e esgotaram rapido - para assistir o final das eleicoes. Eu acabei indo num bar mexicano com meu parceiro turco e assisti ao resultado tomando cervejas e comendo quilos de nachos.

Resolvi escrever isso hoje pois hoje quando eu voltava do trabalho eu estava escutando meu podcast preferido (www.morehipthanhippie.com) e as malucas resolveram incluir o discurso do Obahma no final, e foi uma surpresa. Vale a pena ouvir, eh bastante inspirador, e se voce nao trabalhou com publicidade, quem sabe voce ateh acredite na metade do que ele diz. Mas algo que ele falou, que se ele cumprir, eu acredito que os estados unidos esta em boas maos: "o governo eh feito pelo povo, para o povo". Entao vamos torcer que isso respingue de alguma forma para os estrageiros perdidos por aqui.

Sobre o trabalho, tudo continua naquela. Segunda e terca foram dias cansativos e me fingi de morto no trabalho. Quem estava no google talk sabe. Mas hoje resolvi trabalhar, e o tempo passou mais rapido. O problema foi que eu meio que constatei que o cara que trabalha comigo deve ter uma leve sindrome de tourette - google se voce nao conhece - e ai eu tive varios acessos de risos, sozinho. O cara eh bem tranquilo, pacato. E ai, em todo o de repente o computador dele travou e ele comecou a chingar alto YOU PIECE OF SHIT. SHIT. SHIT. SHIT. E ai o cara sai da sala sorrindo pra pegar agua. E voltava e berrava pro computador SHI-I-I-I-I-I-I-I-T. E ai eu chorava trancando o nariz pra nao rir alto.

Ai quando passou, eu percebi que incoscientemente eu tava tentando cantar uma musica de sandy e junior na cabeca em ingles e nao conseguia encaixar o ritmo. Let's build - one brigde in us - to connect my heart on yours - all the love that exists in us. Essa vida de tradutor esta me deixando crazy beleza. Maluco beauty? Ah sei la, pergunta pro Haul Saichans.

Um comentário:

JF disse...

nao mente porque tu tbm pesquisou no google o que era essa sindrome.
Senao tu só ia chamar de bipolar que é mais fácil.
não se faz.

:P

:*****

todo mundo com visto na mao!
Tocda aqui _o/