terça-feira, 25 de novembro de 2008

ruou-dri-gou

Quer ouvir como as pessoas pronunciam meu nome aqui nos estados unidos? Faz o seguinte: escute isso. (passe adiante para o minuto 40)

Falei em uns posts atras que eu ouvia diariamente um podcast, de duas malucas, sobre questoes ambientais, revolucao verde e tudo mais que possa se encaixar no titulo more hip than hippie. Resolvi enviar um e-mail pra elas e contar algumas coisas. Essas malucas, alem de super ligadas em tudo que ha de novo em termos de ecologicamente correto, degustam em cada podcast uma cerveja diferente. Quem me conhece sabe minha relacao com cervejas diferentes. Enfim, nao resisti, mandei um e-mail, e agora tenho que ir logo ali em Chico pois elas falaram no ar que vao me pagar uma cerveja (soh nao vou falar que ja tomei a Sierra Nevada).

3 comentários:

danielajunkes disse...

Mais sortudo impossível! hahahaha
maaaaaaac, agora Blumenau toda tá caindo =~

como vai tudo ai?
Beeeijão

Giovana disse...

Oi migo querido!!!
Ai, tô completamente desatualizada da tua vida aí, né?!?
Mas logo, logo eu volto pra ler tuuuuuuuudoooo...
No momento ainda estou meio "anestesiada" por participar do que "resta da nossa cidade"..
Mas, me aguarde!!
Te love..

Felipe Pellegrino disse...

Só não esquece de comprar meus fermentos lá na loja! hehehe

falow seu doido!!!