quinta-feira, 6 de novembro de 2008

escuta aqui.


As vezes eu preciso escrever e as vezes eu preciso pensar. As vezes eu preciso parar, pra perceber que eu preciso continuar. E as vezes eu tomo vinho, e comeco a rimar.

Foram dias estranhos e sem sentido. Virei meu proprio estudo de caso, pra entender um pouco mais sobre tudo. Tentei o por que, mas dessa vez para chegar ao como. E percebi como eh facil esquecer que sentido nao se busca, se da. Minhas longas viagens de metro, por exemplo, ganharam varios sentidos. Eu nao acho que tive tanto tempo livre na minha vida para pensar em mim mesmo e no que eu quero. Todo mundo quer atencao, mas no fundo, o quanto de atencao voce da ao que voce mesmo quer?

Eu me ouvi e transformei numa lista, no meu iPod, no meu bolso, perto de mim. Aprendi como eh facil esquecer coisas que acreditamos, principios que fazem parte do que somos e o mais importante, perder a clareza de saber quem somos e o que queremos. Se vamos a algum lugar, que pelo menos possamos nos dar a chance de escolher o onde e o por que. E foi assim que eu fui de um lugar ao outro, de uma pessoa a outra, ou do Brasil ateh aqui. Sei que se eu ver la na frente, nao me importa o que esta no caminho e vai me fazer tropecar.

E ai, se eu presto bastante atencao, ateh as sacolas de supermercado falam comigo.

prestatencao#1: Blog, blog meu, alguem tem uma vista no trabalho melhor do que eu?


prestatencao#2: Me liga baby, por que apesar do cabelo, eu pareco importante.

3 comentários:

Giovana disse...

U-huuuuuu..tá começando a encontrar as coisas boas, entre o que parece ser ruim..
E isso é bom. Como costumo dizer: não há mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe!
Cabe a nós somente separarmos, dessas duas situações, só o que nos ajude a crescer. E isso não significa só as coisas boas...

Amo-te

TeacherAl disse...

Your posts send me to think :)
Lile is a little bit of this and a little bit of that, and then alittle bit of just everything.
Isn't it great exploring a new place, getting to know different people, different setting and background?
Keep exploring and updating us!
Guess your English is improving a lot. té +
Alcioni

Unknown disse...

impressão ou o teu e-mail tem um "m" instead a "n" no "Nones" ?