segunda-feira, 10 de novembro de 2008

virando tudo


Jenga eh um jogo bem legal. Sabado a noite, me irritei com todos os estudantes por aqui, cada um em seu computador. Pedi a palavra e convoquei todo mundo para um jogo. As regras eram simples: cada um tira uma peca, quem deixar cair vira uma dose. E ai foi virando uma bagunca. Eu acabei tomando duas, mas teve gente confundindo peca com dedo e assim por diante.

De certa forma eu me sinto bem aqui nessa casa, apesar de algumas coisinhas. Estamos em absurdos 8 estudantes mais a familia. Doze pessoas divindo a mesma casa, o mesmo jantar, mas nao a mesma cultura. E eh legal, sai colombiana, entra coreana, sai japonesa entra suico, entra espanhola, e rodrigo e turco saem do quarto. Sim. Por essa semana, eu e meu fiel parceiro soldado - sim, ele chegou a ir para a guerra do iraque - estamos divindo uma nada ampla sala de estar. Eu me arranjei um colchao aqui mesmo, mas o turco estava dormindo num sofa e eu vi que tava feio o negocio.

Falei num post anterior que eu teria que me mudar mais uma vez antes da machouse. Bom, acho que ja entenderam que rolou uma solucao, meio que mais ou menos. Mas nem o fato de meu guardaroupa ser um pequeno closet embaixo da escada me desanima mais, eu to mesmo cagando e correndo por aqui. Pra confirmar, chorei de rir no primeiro dia que me cobri com um saco de dormir. Passei pelo menos cinco minutos tentando recompor o folego pra explicar pro turco uma constatacao a respeito do saco de dormir. E nao usei. E ai hoje enquanto o turco jantava, peguei o saco de dormir que eu nao usei, baguncei a sala toda, tirei todas as almofadas do sofa e enfiei dentro do saco e fiz uma cama pra ele. Angie me ajudava enquanto Shan, o pentelho de sete anos berrava "voce pediu pra minha mae? voce pediu pra ela?". Eu nao pedi, mas entendo que eh um problema de todos, entao resolvi resolver.

Depois do jantar, em uma conversa com o casal da franca eu ganhei uma barraca de camping e um colchonete. Eles compraram para algumas aventuras por aqui e nao vao levar de volta, e como eu ja havia falado que gostava de acampar, ganhei de presente. Como eu disse, eu gosto dessa casa aqui, das pessoas e da forma como elas gostam de mim. Eu poderia escrever um outro post daqueles, mas hoje nem quero. Soh quero falar que na procura das pessoas certas, voce precisa mudar um pouco o que procura pra tambem poder ser achado. Que tenho amigos mais incriveis no brasil, e que tenho pessoas muito legais por aqui . Nenhum lugar substitui o outro, nenhuma experiencia substitui a outra, ninguem substitui ninguem. E ai entao, a gente soma, soma, soma...

2 comentários:

JF disse...

aí eu pesquisei no Gúgli Méps como faz pra ir na tua casa.
Sendo ele, 1230km ou aproximadamente 11 horas e 9 minutos de viagem.
:D
Devias considerar o site de one dollar tickets e ver uma passagem pra Park City :D
Na verdade, pra Salt Lake, que é onde tem aeroporto. Park city só tem pista de ski e wall mart. Haha
Nem é, é bem lindo.
E eu sequer fiz um boneco de neve, quem dera de cabeça pra baixo.
Movimento boneco de neve 2009.

Be-e-e-e-e-ijo

Matheus disse...

Eu vi os tickets...pela jet blue san francisco até salt lake sai 125 dolares...de graça praticamente =O


ps. malz por ser metido xD haeueh