sexta-feira, 28 de novembro de 2008

agora o oposto do que eu disse antes

A semana passou, o feriado chegou e o peru assou. Ontem foi thanksgiving, dia de açao de graças, como diria a traduçao de filmes de sessao da tarde no brasil. Me levei para a casa dos brasileiros gauchos na mission e tive um momento bacana por la. Me vi numa casa com vinte pessoas, entre elas brasileiros, americanos, alemaes, indianos, espanhois e sabe-se-la mais o que. Em algum certo momento, que podemos chamar de quinta cerveja, me vi observando todas aquelas pessoas, viajantes ou nem tanto, mas que estavam ali com alguns propositos iguais. Pessoas livres e que tem o mundo como sua casa, conversando, bebendo e comemorando junto um feriado qualquer. Inclusive bati um papo com uma alema meio maluca que está agora a caminho de new york por que alguem la disse pra ela que ela tinha talento para ler maos. É no minimo esquisito estar num lugar assim, mas ninguem acha isso na verdade. Eu estou acompanhando uma transformacao aqui, e mais bonito que fazer ela acontecer é perceber ela aparecendo.

Estou curtindo um feriadao por aqui, por que americano tambem emenda as coisas. Estou tirando umas ferias de excel, de traducoes e um pouquinho de mim mesmo. Hoje sai para caminhar e nao pensar, ao inves de pensar. Pois quando procuramos demais por algumas respostas, esquecemos que o que precisamos mesmo sao perguntas certas. Ando bem pensativo, e segundo algumas conversas que eu tive, é algo normal para alguem no meu lugar. Entao eu só multiplico minha insanidade pelo número de novas experiencias e aceito a forma como as novas ideias pulsam na minha cabeça. Algumas oportunidades nao sao oportunidades, alguns sentimentos nao sao reais, algumas decisoes sao erradas pois sao baseadas nisso. E ai como degrais falsos eu vou subindo e caindo, enquanto tento chegar onde eu nao sei muito bem. E é por isso que as vezes digo e me contradigo e confundo todo mundo. Mas de uma coisa eu ja nao tenho mais duvidas: eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opniao formada sobre tudo.

Ps.: inventei um jogo novo e se chama crashing the pumpkin. alguem ta afim de limpar a sujeira?

2 comentários:

Sinara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sinara disse...

ta agora sim, antes tava com uma conta de um blog q fiz pra aula kkkkk enfim, vamos lá

1. muito legal teu blog
2. fico feliz q vc conseguiu finalmente viajar :D
2. encontrei o sérgio na oktober haahahha
3. blumenau, gaspar e região estão destruidas da chuvaaa socoorrrooo glup glup
4. é degraus, não degrais...
5. Boooa viageeeem e beijo