domingo, 30 de novembro de 2008

when the puppets go mad

E assim acaba o feriadao por aqui, com os bonecos enlouquecendo, ou as pessoas em si. Com a turminha internacional, espanhola, koreana e turco, pirei na casa e na picnic area 2, num parque aqui do lado de casa, que acabou de se tornar um lugar especial pra gente. O turco maluco dançava e cantava algumas coisas da turquia, enquanto a espanhola acompanhava e pedia pra aprender dança koreana e brasileira. A angie nao dançou porque nao tinha um leque, e eu nao sei sambar.

O turco entrou numa bad trip e começou a chorar e arrotar enquanto falava com a namorada, muito próximo a ele a gente ria enquanto comia arroz com ketchup com chopsticks, o mesmo que usamos para jogar rouba monte - o jogo de cartas mais internacional que eu ja tive conhecimento. E mais facil de explicar, quando nao eh o caso.

O feriadao encerra com muitos bons momentos, afinal, como nao poderia ser com tanta gente maluca do meu lado? Eu sou um pararaio de loucos, e ainda bem. Amanha eh segunda e preciso colocar a cabeca no lugar pois sei que vai ser puxado. Mas no fim desta semana, se tudo der certo finalmente, estou de mudança para Daly City. Alias, eu e os malucos todos.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse mundo tá perdido mesmo ! Ainda bem que o teu hugsy não participou desta esbórnia. Ele é recatado e tem coração, não é dado a estas perversões. hahahahha

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

ahhhhhhh

não acredito que tu não ensinou eles a sambarrrr...

:PP