terça-feira, 2 de dezembro de 2008

show me the money

Depois de um feriadao facinho, a semana esta apertada como previsto. Hoje tive um dia de cao, mas sorte que minha experiencia de agencia de publicidade me faz perceber que eu tenho energia escondida sempre em algum cantinho. Estamos passando por uma auditoria, ironicamente nós, que auditamos, e estou passando um sufoco pra colocar trabalho dos outros em dia.

Depois de varios momentos insanos meu comigo nos ultimos dias, decidi focar no meu trabalho essa semana, numa opçao meio que sem escolha, mas por vontade propria. Essa semana era semana de escritorio bonito, mas pela confusao da preparacao acho que a agenda ficou: feio-feio-bonito-feio-bonito. E ai eu to correndo de la pra ca, e de ca pra la e de la pra casa. Decidi dormir cedo, prestar atençao e aprender alguma coisa com algumas pessoas. Tive uma pequena reuniao no escritorio feio hoje com um chefao e um chefinho. Prestei atencao no chefao e eu acho que ele prestou atençao em mim.

Parte de focar no meu trabalho veio de um insight que me ocorreu ontem de manha no caminho do trabalho. Eu descobri que eu sou eu, mas que sou varios ao mesmo tempo, e cada um deles tem uma funçao por aqui. Acho que o rodrigo estagiario tinha ficado meio esquecido no meio de tanta coisa rolando, mas ja resgatei ele. Embora cansado, é esse o rodrigo que, alem de cheio de ambicoes na carreira, poe o dinheiro no meu bolso. Entao resolvi dar mais atencao a ele.

Entao querendo ou nao, mas optando sem querer que sim, vou la dormir que amanha eu pulo as 6 da cama e saio correndo de ca pra la denovo.

Nenhum comentário: