quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

quase pisando no freio

Hoje acordei as 5:45 da manha. Dormi de cabelo molhado, acordei com um penteado pré-estabelecido, e usei ele o dia todo. A auditoria acabou, assim como meu folego de tanto correr. A melhor noticia é que daqui a pouco é sexta, e passou a semana de dormir e trabalhar. Apesar de ter sido uma semana corrida, desgastante, exaustante e cheia de contratempos que nem listei aqui, me sinto bem bem.

E amanha de manha é dia de visitar as escolas de intercambio e me apresentar como mac, o responsavel pela casa. Passei minha melhor camisa e encerei minha cara de pau. Acho que me mudo no sabado, mas vai saber. Mas se for, vai ter festa. Pra fazer valer a semana, e a casa nova.

Hora de dormir!

3 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiiii amoure!!!!!!

Boa sorte na "casa nova". hahaha....

SAUDADES GIGANTES DE VOCÊ!!!!

Beijo beijo!
Amooooo-te!

JF disse...

EI! Tou na terra do Tio Sam ha...4 dias, hoje de manha fiz uma caminhada com deliciosos -13 usando sapatinho de boneca (explain later), arranjei um second job que por enquanto eh o first JOB. Afinal, a prioridade eh de quem paga premero. O outro, soh semana que vem. Tudo em hotel, mah tah tudo bem.
Nossa casa eh fofa embora tenhamos um aquecedor serial killer.
Ontem nevou.
Tou me alimentando direito (ateh comprei duas macas por 2 dolares (caceta, valeria a pena ser colona aqui).
Aquele beijo koo!
Manda noticias por blog, tenho o laptop e ainda nao tenho a internet em casa.
Ah, e como 'e o fuso ai?
Aqui agora sao...3pm, 5h a menos q no brasil

beijaaaao

JF disse...

ooo
saca soh
http://www.letitsnowpc.blogspot.com/

e meu day off eh terca que vem, mas jah que eu tenho 2 empregos haha
tenho que ver! haha
mas arranjei assim, me dah um emprego, beleza, boa, uh seu ingles eh bom, ae, fechou.

haha

beijo koo!