terça-feira, 23 de dezembro de 2008

glup, 1, 2 3.

Terca feira, ultimo dia de trampo, quase que meia noite. Diario de bordo, o que te contar? Que dias mais loucos. Eu nao tenho uma casa em San Francisco, mas eu senti como eh ter. E nao vou mais esquecer. Enfiei o dedo na liberdade e girei tres vezes fazendo careta. Amanha eh natal e nem me avisaram. E tanto faz talvez, eu to de ferias. Eu nao aguento mais macarrao com molho vermelho enlatado e almondegas congeladas. Nem minhas visitas. Eu tenho visitas. Ja te contei que eu tenho uma casa em San Francisco? Vai ver que eh por que nao tenho. Mas senti como eh ter, e isso eu contei. Isso, entre tantas coisas que nao contei. Dizem que tem cameras aqui. Eu ja olhei, nem tem. Ou nao achei. Que dia eh hoje? Ah, eh quase natal. Alguem me avisou que era natal? Nao, ninguem. Mas me trouxeram um chester. A irma da gina me trouxe um chester. Californian chester, eh o nome. Logo, eu tenho um chester, no freezer. Sabe o que vou fazer amanha? Nem eu, alem de acordar. Posso ver a neve, se eu quiser. Mas ainda assim prefiro o fogo. Nao sei por que. Perdi meu brinco. Percebi entre a penultima frase, e a ultima. Minha cabeca perdeu o equilibrio. Amanha eh natal. Amanha eh natal. Amanha eh natal. Alguem me da um brinco novo?

Um comentário:

Giovana disse...

Fala sério!!!
Vai já achar o brinco...

Hauhauahuah.. lembra quando a gente foi juntos furar a orelha?!?

eu não aguentei o repuxo da orelha latejando quando ousei arriscar também..rs

Mas o piercing do umbigo continua ali.. hehehe

Love you!!