quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

um post que vale por uma semana

Andei sumido daqui por falta de tempo, e nao sei se por falta de inspiraçao, ou excesso. O vai e vem de bons momentos continuam, mas cada vez mais os bons fazem os nem tanto desaparecer, em meio de tanta coisa, tanta coisa. Acho que aprendi a dividir os rodrigos em todos e aproveitar cada um, um pouquinho. E se qualquer deles entra numa fria, um outro rodrigo assume o negócio.

Sobre a mudanca, posto agora da nova casa, na nossa sala de janta, ouvindo o som da coreana e da espanhola mastigarem o doritos. E feliz pra caramba. Na verdade, eu acabei sendo o ultimo a se mudar, pois passei um dia fora da casa. Acabaram se mudando mais cedo e a Angie me ligou dizendo que ja estavam na casa. Nada mal para o suposto responsavel. A casa superou o que eu esperava, enquanto eu me preparava para fechar os olhos, se preciso. Mas acontece que foi o contrario disso. Enquanto a gina me mostrava a casa, dentro da nossa pequena-mas-nao-menos-que-perfeita cozinha, me mostrando onde estavam os pratos, os talheres, tudo arrumadinho e novinho, eu perecebi que essa eh a situacao que eu tinha melhor visualizado pra mim: uma casa bacana, com gente bacana e de fora, e coisas bacanas. E ai eu percebi que nao consegui só isso, eu consegui um aluguel barato e nem minha roupa de cama eu preciso lavar.

O quarto eh pequeno, no terceiro andar, vizinho da angie. Nao tenho armario e minha janela me deixa na duvida se é mesmo uma janela. Mas sendo pequeno ou nao, é meu, com as minhas coisas e logo, logo com a minha personalidade. Todo dia no trabalho eu nao vejo a hora de vir pra casa. Além disso, estou perto de tudo, de shopping, de mercado 24 horas e até da Karina. Passo na frente da casa dela para ir para a estaçao, que fica dez minutos mais perto do meu trabalho - yeay.

Posso dizer que esse está sendo um dos momentos mais legais até agora. Espero que de tudo certo, embora hoje já recebi uma mensagem da japa porno para abrir a porta se ela ligar, pois a chave dela quebrou. Vou ter que tomar conta de gente aqui, e de mim, dai? Sair de south sanfrancisco foi bacana, caminhando para a casa pela ultima vez eu fiquei pensando e enumerando algums degraus que eu andei.

No trabalho estou falando mais, e finalmente consegui apresentar umas coisas que eu fiz e foi bem recebido (nao pensem photoshop, pensem excel). Na cabeça, normal, as vezes eu vejo ela como se fosse aqueles enfeites de natal que voce chacoalha e a neve vai caindo. E aí vai terminando de cair bem devagar até eu agitar denovo. No físico, tudo bem, pois vou ter 12 dias de férias (e tentar fazer alguma coisa com a verba curta). No mais, está tudo certo. Segue umas fotos legendadas pra contar um pouco:


Essa conta sábado e domingo passado, se ler bem nas testas.




Isso foi no dia da mudança, quando o sean veio me abracar dizendo que ia sentir saudades. Falei pra ele que ia levar ele na mala, ele correu pra ver se tinha espaço. Nao tinha aí e enfiei ele numa caixa.

E ai eu descobri que da pra mandar foto do meu celular pros amigos no brasil, ai eu nao trabalhei e encomodei o pi.



E teve plesanton.

5 comentários:

Felipe Pellegrino disse...

mac, tu é um puto!! hahahahaha

Filipe Alvarenga disse...

Jack Daniels não presta.

Felipe Pellegrino disse...

boa obsevação Sr. Alvarenga... rs

Filipe Alvarenga disse...

Abafa.

Felipe Pellegrino disse...

Essa palavra me lembra um certo acampamento... hahahaha