domingo, 28 de dezembro de 2008

san francisco, até mais

Encerro amanha, entao, minha jornada de ter uma casa soh pra mim. Foi a experiencia mais louca até agora e eu vou sentir muita falta. Falta dos meus amigos abrirem minha geladeira. De dizer dorme ai, escolhe um quarto. De ter 3 carregadores de celular pendurados na tomada e eu nem saber de quem sao. De empilhar garrafas de vinho e potinhos de comida pronta. Amanha acordo cedo e limpo a casa, apago vestígios e resolvo algumas paradas. E aí, depois de uma dose exagerada de confusao, estou indo para Los Angeles. Os planos ainda nao estao perfeitos, mas estao ficando. Vejo voces na calcada da fama.

2 comentários:

Felipe Pellegrino disse...

Que papo é esse de ir para L.A.? conta direito essa história aí :D

falowwwww

Filipe Alvarenga disse...

Nao esquece da Scarlett Johanson hein?

=P