quinta-feira, 30 de outubro de 2008

vem aqui, cachorrinho


Saca quando voces tao indo pro trabalho, dai de repente tem um veado andando na calcada? Entao, por mais bizarro que isso soe, acontece. De longe achei que fosse um cachorro, meio grande, sei la. Encontrei ele na frente da casa do cara que me da carona pra Pt Richmond, la em Berkeley.

Bom, animais passeando pela cidade a parte, mandei um e-mail gigante e cheio de argumentos pro meu chefe, denovo, mas dessa vez falando sobre as traducoes que eu estou fazendo. Mas nao adianta, ele se faz bobo eu acho. Eh muito engracado como a cabeca pode ficar confusa quando voce fala duas linguas ao mesmo tempo. As vezes eu comeco a falar em ingles e termino em portugues. As vezes eu comeco em portugues e termino em ingles. As vezes eu falo portugues e juro que estou falando ingles, ou vice-versa. Tenho que dobrar o meu vocabulario na cabeca, e nao eh como meu teclado que eh soh mudar a configuracao de uma lingua para outra que tudo funciona. Portanto, vou catalogar o nome de voces por numeros por um tempo pra eu poder decorar atoleiro, vocorosa, mata-burros, talhao, veterosa, bacia hidrografica, graminias, entre outras, tanto em portugues como ingles. To brincando.

O pessoal do escritorio longe me disse que meu chefe nao quer que eu fique trabalhando em Emeryville por que ele acha que o pessoal daquele departamento pode me roubar. E isso me deu a ideia de me oferecer pra ser roubado. Sei la, lei da sobrevivencia.

E tirando a chuva de hoje e o frio da semana, amanha eh Halloween. As pessoas decoram mais as casas pra isso do que nos no Brasil decoramos pra natal, eh incrivel. Entao amanha eh dia de fazer alguma besteira.

2 comentários:

Felipe Pellegrino disse...

1
huahuahuahua

cara... tu ver capivara andando na rua e cuidar para não atropelar é uma coisa comum pra gente, mas eu imagino a tua cara vendo um "Bambi" caminhando na boa... hahaha acho que a Nala gostaria de fazer novos amigos! :D rsrs

falow ae seu puto!!!

Giovana disse...

Hihihihihih... que buniiiiito!!
Eu ia amar dar de cara com o veadinho chifrudo.. hehehe
No mínimo, já ia estar íntima do bichano.. mesmo porque,muitas vezes, acredito que é melhor ter amigo bicho que amigo "homem"...

Love you..
Kisses