quinta-feira, 2 de outubro de 2008

metro: entrar ou pular na frente? que tal daly city?

Eh brincadeira, em caso de emergencia eu ainda fico com pular da golden gate, assim quem sabe eu arrumo um tempo para ir la conhecer ela. Hoje teve varios momentos chatinhos, como trocar Fremont por Richmond e chegar atrasado do primeiro dia, e como cereja no topo saber que eu nao tenho uma casa pra chegar e me jogar. Mas tudo eh aprendizado e eh por isso que eu aceitei o desafio. Por outro lado, varias coisas legais aconteceram e, apesar da suspeita de ter perdido o iPod e ja ter levado 3 broncas no hostel, meu humor vai continuar pra cima.
Uma delas eh que me emprego eh muito legal, apesar de nao ter feito nada de legal hoje. Alias, tive um ataque de riso quando eu tive que fazer uma plaquinha para uma porta no Power Point e cortar uma logo no paint. E depois laminei. A parte mais interessante foi descobrir que eu tenho meu proprio notebook e uma malinha de couro para carregar ele, com o meu nome. Que por sinal eu soh vi depois de perguntar: "Whose bag is this?". Caipira. E a outra parte do dia que me mudou como pessoa, me fez ver tudo sob uma nova perspectiva e reaprender a amar a vida foi comer arroz, feijao e farofa, muito. E ainda tive a compania de duas pessoas muito legais pra dar aquela desestressada depois de realizar trabalhos graficos no office. Tem gente me dando muita energia legal, e eu nem contava com isso.
Amanha preciso acordar cedo, mais que hoje. Depois de ficar 30 minutos silenciosamente arrumando minhas coisas para tomar banho, um tosco levanta, se tranca no banheiro e se intitula dono. Amanha eu vou primeiro, a vou. Coisas de albergue. Ai meu deus.

3 comentários:

danielajunkes disse...

"Depois de ficar 30 minutos silenciosamente arrumando minhas coisas para tomar banho, um tosco levanta, se tranca no banheiro e se intitula dono."
hahahahahahahaha

tive um deja vu... coisas que só quem fica nesses hostels sabe como é. uauahauha

Fico feliz em saber que está tudo bem ai mac, tomara que vc arrume logo um cantinho pra se jogar e pra fazer as festas qnd eu chegar ai! hehehehe :)

ah, vou passar tres dias ai em SF!!!! provavelmente do dia 9/12 ao dia 11/12 :)

se cuida querido e ateh o proximo comentário! hehehe
beeeijao

Giovana disse...

kkkkkkkkkkkk... ainda acho que não nasci pra essa coisa do albergue e dividir banheiro.
Tá ligado porque eu nunca ia no Maccamping..rs

Mas estou adorando as tuas aventuras, Rô.. dá uma vontade de me aventurar... mas acho que passei da idade...rs

Beijoooosss
Te love

Giovana disse...

Uix.. tô pra entender porque essa encrenca coloca o nome do meu blog e não o meu.. humpf

Mesmo assim, eu volto.. heheheh
Smacckss