terça-feira, 21 de outubro de 2008

nada de especial, fora tudo


Nada de diferente para postar, na verdade. Essa semana eu trabalho em Emeryville e isso eh um alivio. Hoje falei com meu chefe por e-mail, o que mora longe, e pedi pra ele num e-mail quilometrico e cheio de argumentos para eu nao precisar ir mais para Point Richmond. Semana passada completei 20 horas de transporte entre meu trabalho e a casa em apenas 5 dias. Para ilustrar melhor as contas, foram 15 metros, 12 onibus e pelo menos uns 2 kilometros andando, no total geral. Sem contar que todo esse passeio me custou aproximadamente 85 dolares. Alias, eu demorei 20 horas do brasil ateh aqui, eu acho, soh pra comparar mais um pouquinho. Num desses dias eu me permiti ateh dormir dentro do BART, e por um cutucao de uma forca superior eu acordei bem na estacao certa. Nada como oculos de sol e sorte.

Enfim, amanha tenho uma reuniao no escritorio bonito. Fico imaginando que vou estar naquela sala com 15 americanos falando yeah yeah, no no, e sorrindo pra mim com uma expressao do tipo: vamos ser simpaticos com o ET do Brasil. Mas eles sao.

E soh pra finalizar, nao estou mais almocando no Heaven's, aquelas mesinhas na frente do mar pertinho do meu predio. Mudei de nivel e agora eu almoco no Paradise Now, em cima do mar dessa vez, num pier que eu achei (foto). Como falei, nada de especial.

2 comentários:

Unknown disse...

.. as pessoas certas na sua vida são as de bom coração, pois tudo é lei da atração.
longe ou bem pertinho (mas mesmo assim longe)... estou sempre ao teu lado, sempre te acompanhando...
sonhei contigo.. e sinto falta do teu colo. Amigo Amigo AMIGO.. te amo muito.
Aproveita tudo pois tens oq mereces!
Perdoa a minha ausência.
Beijos da tua velhinha..
(Ps: o criador do velho é muito bom na california.. o melhor do mundo.. ja foi apresentado? Ele é um cara legal e te ajuda a superar a falta do Brasil)

danielajunkes disse...

A vida em San Francisco é muito chata mesmo, né! ai ai...

e vc é bom de conta, eim! haha