quinta-feira, 2 de outubro de 2008

pára tudo.

Eu soh queria um lugar pra chamar de meu, pra trancar a porta e ficar sozinho uma noite. Nao ouvir nem ingles, nem frances, nem japones, pra ver se eu ouco um pouquinho o que a minha cabeca tem a dizer sobre tudo isso. Quero organizar as minhas ideias, e que nao seja no metro. Eu quero falar com meus amigos, mas que nao seja soh em sonho. Quero me divir em tres e colocar dois deles pra dormir. Eu quero estar aqui e ai, mas as vezes em lugar nenhum. Eu quero tanta coisa. Vamos comecar por um abraco. Me da?

4 comentários:

danielajunkes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danielajunkes disse...

http://sfbay.craigslist.org/search/roo/sfc?maxAsk=700&minAsk=300

pronto..nao deixa de entrar ai, vc vai achar alguma coisa!
e toma um abraco!

Dani Conzatti disse...

TE DOU TODOS OS ABRAÇOS DO MUNDO!!!!!!

Bom dia de sexta feira anjo!
Se cuida...tenha um ótimo final de semana aí....

AMO VOCÊ!

Giovana disse...

Uia, amigo...
Falamos algumas vezes sobre esse "vazio" e "tudo junto" acontecer, né?!?
Mas um dia se aprende que tudo foi bom.. até essa confusão de sentimentos!

Te abraço, viu?

Te love..