sexta-feira, 10 de outubro de 2008

se nao tem BART a gente vai de BARCO


Manha complicada hoje, e nao que eu tenha uma rotina chata, mas eh bom variar. Nao expliquei por aqui, mas aqui temos o BART, o metro que liga toda a bay area. Desde que cheguei aqui, e ateh agora sao 16 dias, eu ja devo ter passado pelo menos 1 dia indo pra la e pra ca nesse metro, se nao mais. O tal do metro ateh passa abaixo do mar para atravessar de San Francisco para a East Bay, onde o ouvido da aquela trancada.

Hoje de manha, como sempre, acordei as 6 da manha para sair as 7 e pegar meu metro de um hora ateh Oakland, e de la pegar um onibus pequeninho que me deixa na porta do meu predio. Acontece que o metro parou na ultima estacao antes de atravessar a bahia e avisaram que todos os trens estariam voltando. Suspeita de incendio, faiscas, ou quem sabe uma bomba. Desci ali e, enquanto os trens nao voltavam a funcionar, sai e me peguei um starbucks. Mas nao, os trens nao voltariam a funcionar. Liguei para a Tula pra ver se ela saberia uma outra forma de eu chegar la, expliquei tudo pra ela, e ai ela me disse "querido, tem algo mais importante primeiro: voce esqueceu sua banana". Ri o dia inteiro com essa.

E ai que encontrei a solucao perfeita, fui de ferryboat. Voces tem ideia do que eh ir de barco pro trabalho, vendo toda a paisagem de San Francisco? Eu tenho. Foram 30 minutos de passeio de barco, e ai cheguei em Oakland, tive que andar 10 quadras ateh o BART de la, peguei outro metro, e ai o onibuzinho. Eu ria de mim mesmo o caminho todo, mas tava achando tudo muito divertido. Coisas que nao acontecem em Blumenau. Cheguei no meu trabalho as 10 da manha, e ninguem deu bola. Deu ateh pra ver a Golden Gate de longe, mas nem vou postar foto pois amanha Tula vai me levar la pertinho.

Enfim, hoje foi um dia cheio no trabalho. E apesar de eu dizer coisas do tipo "gerei a fatura" ao inves de "finalizei o layout", esta muito legal. E deixo voces com mais umas fotinhos da minha ida para o trabalho hoje.



Um comentário:

Giovana disse...

HUahuauaha.... esqueceu a banana foi ótimo, amigo!!
No fundo, a gente sempre quer uma "mãezona", né??

Te love