terça-feira, 7 de outubro de 2008

relaxa e coisa


As coisas ficaram melhor, talvez por uma questao de ve-las assim. Mas pelo menos hoje tive um dia mais corrido, e ao que tudo indica, essa semana eu vou trabalhar pelos 3 meses que fiquei em casa. Na reuniao de hoje recebi muitas funcoes, que resumindo, eh pra colocar os clientes brasileiros nos eixos. Aparentemente, eles nao sao muito bons pagadores. De tanto que falaram, pediram para eu nao levar para o lado pessoal. E eu levei.
Almocei no Haven's, esse restaurante ai da foto que eu apelidei de paraiso. Fala serio, almocar de frente para o mar, embaixo de uma arvore, com gaivotas se exibindo pra mim? Pra ficar ainda melhor, cookies de chocolate da Tula de sobremesa.
Soh passei mesmo pra dizer que isso mesmo, e que coisarada e tal.

4 comentários:

Ana disse...

Oieeee...que bom que Deus te colocou a Tula no caminho, assim vc se anima um pouco, pq eu to animadíssima com esta velhinha :) Enfim, eu amo velhinhos fofos...hehehe.

Fica bem garoto...logo logo vamos rir de tudo isso :)

bjuuuu

Taís Mendes Lucena disse...

Você consegue. Consegue tudo que sonhar.
















Tudo.

Anônimo disse...

Vidão, eim mac! hahaha
Adorei o seu trabalho e esse restaurante aí, lindo mesmo!
Que bom que as coisas estão melhorando, você tava mesmo merecendo um relax!
Salve, salve a anjinha Tula!
Coloca foto dela aqui!
Beijaaao

Unknown disse...

"Relaxa e Coisa"


kkkkkkkkkkkk

Beijoooooo amoure!!!!!