segunda-feira, 6 de outubro de 2008

get rhythm



Bom, essas fotos ai em cima sao pra mostrar o quanto eu to bem servido. A primeira foto eh a foto do predio onde trabalho em Emeryville, a segunda eh da vista que eu roubo da sala de tras e a terceira eh onde eu vou comer meu sanduiche amanha de meio dia. Eh com isso que comeco o post, pois preciso me motivar um pouquinho hoje.

Rebobinando um pouquinho, ontem cheguei na casa da Tula 3 horas atrasado, coisa de brasileiro. Tula quase me bateu. Alias, ela disse para os outros intercambistas que tambem estao aqui (um da suica e outro da espanha) que depois de 12 anos, eu seria o primeiro a apanhar. Mas depois ela disse que minha sorte era que ela gostava de mim (neste momento ela esta na sala cantando Johnny Cash junto com o filme, justo a musica que virou titulo deste post). Ela eh o maximo. No caminho pra casa ela colocou Santana pra eu ouvir e me convidou para assistir Carmem Miranda com ela, ela tem alguns filmes. Eu faria isso hoje, mas na verdade, estou muito cansado. Foi meu primeiro dia no escritorio principal e novamente nao fiz muito. Na verdade, eu fiz algumas coisinhas mas por conta propria, mas logo logo as coisas agitam. As pessoas sao muito legais, outras eu ainda pretendo acreditar que sao tao legais quanto. Um dos meus chefes me levou para almocar -em seu carro eletrico muito legal - num restaurante indiano. Eca, eca - guspe - eca.

Nao sei se foi apenas o fato de ter que acordar as 6 da manha para chegar as 8 no trabalho, ou o fato de encontrar muita dificuldade em me comunicar com as pessoas por la, em mostrar o meu trabalho, em mostrar quem eu sou, ou por que eu to num dia meio franguinho, mas voltei pra casa da Tula meio cabisbaixo. Ta certo que mal cheguei e ela ja me serviu uma pratada de macarronada deliciosa e salada, e isso mudou um pouco o meu humor.

Eu dizia que viria pra ca aprender as coisas na marra, e assim esta sendo. Na teoria soava bem mais divertido, a tal da marra, mas de qualquer forma eu continuo bem otimista. Aprender na marra eh dar mais de voce do que voce esperava dar ou mais do que esperava poder dar. E ai vem o medo e a frustracao, mas o bonito eh que a distancia entre os dois eh do tamanho de uma superacao. E de tudo, ja percebi que isso vai ser meu maior aprendizado.

Get rhythm when you get the blues. Amanha vai ser um novo dia e tenho uma reuniao logo as 10 da manha.

Nenhum comentário: