quinta-feira, 23 de outubro de 2008

apenas mais uma quinta-feira

Ontem peguei a Van que me leva do escritorio bonito ateh a estacao do BART e fui conversando com uma menina que trabalha comigo. Ela fez um intercambio na franca, e por isso, se sentiu comovida e me convidou para uma viagem de carro, qualquer hora dessas. E me contou do dia que pegou a van errada pro trabalho e eu achei engracado. Ai, incoscientemente, eu fiz a mesma coisa hoje de manha.

Peguei a van errada e soh percebi meio que tarde demais. A moca do meu lado sugeriu eu ficar na van que ela voltaria pra estacao. Mas eu nao queria fazer todo o caminho denovo. Desci em qualquer lugar em Emeryville, que eu nao conheco, e decidi que seria uma boa ideia achar meu predio. Escolhi uma direcao e fui, ninguem sabia me dar informacao e eu nem tava querendo muito mesmo. O problema eh que tem muita rua sem saida por la, entao eu acabei andando um pouco mais que eu esperava. Ai eu percebi que estava na direcao certa, mas nao tinha como ir reto naquela direcao. Nao tinha, mas tinha. Fui atravessando terreno de casa, entrando no portao, pegando elevador pra passar por cima de trilho de trem e rindo da minha cara mais uma vez. Mas foi divertido, sem duvida.

No almoco eu tava meio cansado por causa disso, ai passei na Starbucks do meu predio e me peguei um tal de um cafe gelado com vitaminas. Quando sentei no Paradise Now pra tomar, como de habito, comecei a ler a embalagem e descobri que aquela merda tinha ginsen, cafeina, malto-dextrina, taurina e mais um monte de porraina que ja tava me fazendo tremer. Joguei aquilo fora por que eu ja tava com vontade de me jogar no mar e atravessar a bahia nadando ateh San Francisco. Na boa, nao quero ser mais um desses americanos que precisam disso tanto quanto meu celular precisa de tomada.

Na volta pra casa passei na Tula pra pegar meu cartao do banco, da minha conta bancaria, com direito a cheque bancario. Eu pareco um milionario, mas quem dera. Eu e a Tula quase nos matamos pra desbloquear o meu cartao e ta tudo certo. Depois disso, assistimos finalmente carmem miranda, que ela tanto queria. E ela canta junto, na versao ingles, ela eh uma caixinha de surpresas.

E ai voltei pra casa e to bem cansado, mas feliz que amanha eh sexta. Nao tenho planos, a nao ser o plano de fazer qualquer plano. E decidi que vou comecar a responder comentarios do blog nos proprios comentarios do blog, pelo menos assim eu consigo responder. Boa noite, Brasil.

5 comentários:

Unknown disse...

Mééééquiiiii!!!!!!
Que felix você me fez ontem com sua ligação amour!!!!
Tava com muita saudade de te ouvir!!!!

E a Tula, mandou meu "alôzinho" pra ela?!

Me liga sempre que der..nem que seja meia noite de novo..hahahahahaha

Beijo beijo...bom final de semana aí!!!!!
AMO VOCÊ!

camilasan disse...

Olá
Tenho adorado acompanhar o seu blog.
Fiquei sabendo de você através da Gica. =)
Muita sorte sua ter encontrado a Tula. Que doce de pessoa!
Tudo de bom para você.
Abraços
Camila

Unknown disse...

Nem preciso dizer o comentário dos meus colegas de trabalho sobre o seu café...kkkkkk
Bjus, saudade!

Lisa Chiarelli disse...

e a barba dos 1º post´s : já foi embora? abs e que td (ou qse tudo)continue dando certo. mesmo pq dps a gente vê q na somatório final acaba dando tudo certo mesmo e o saldo de uma grande aventura é sempre positivo.

Giovana disse...

kkkkkkkkkkkkk.... migo, aprenda a não ler embalagens, como não ler bulas..
Se soubermos o que tá escrito, a gente pode NUNCA mais tomar (ou comer)..rs

Ah, mas eu ia adorar um café deles..
Tem dias que eu até levanto, mas creia: até o final do dia não consigo acordar..rs

E, mais uma vez, a Tula sendo a luz dos teus dias (ou a lua das noites), né?

Te love..