quarta-feira, 22 de outubro de 2008

reflexoes de uma mente estrangeira


Alguem disse, algum dia, em algum momento bem lucido, que menor que nossos sonhos nao podemos ser. A xuxa, por sua vez, disse que sonhos vem pra quem sonhar. Mas eu nao gosto mais da palavra sonho. Eu gosto das palavras objetivo e satisfacao, por mais metodico que isso soe. Um sonho de nada serve se nao se tornar um objetivo. Um objetivo conquistado de nada adianta se voce nao se sentir satisfeito. Os maiores objetivos trazem os maiores desafios, e a dadiva de aprender a se sentir satisfeito com as pequenas coisas eh o que nos preenche e nos torna grande. Bem maiores que nossos sonhos: voce sente, vive e eh real. Acredito mesmo que menores que nossos sonhos nao podemos ser, mas acredito cada vez mais que cada dia eh uma nova possibildade de sermos bem maiores que eles. E entao eu corrijo a xuxa e digo que objetivos eh que vem pra quem sonhar. E corrijo o lucido, e digo que menor que nossa satisfacao nao podemos ser. Palavras de um satisfeito.

Informacao complementar #1: na reuniao fiquei sabendo que os clientes do Brasil nunca responderam tanto e tao rapido ao envio de ordens de servico, como agora.

Informacao complementar #2: eu recebi a noticia de que vou ter que me mudar mais uma vez antes da macadventure-house.

Informacao complementar #3: eu fui discaradamento plageado: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=57640

2 comentários:

danielajunkes disse...

Nossa, fiquei de cara! hahaha
começa a escrever escondido!

ah, e vc me plagiou no termo macadventure's house, mas como a casa é sua, tudo bem! hahaha
nada como a satisfacao de sonho realizado...eu já adoro essa palavra sonho...ela que inicia todo o resto :)

bjo e grande satisfacoes pra vc ai garotinho!

Giovana disse...

Uiaaaa.... já excluíram o plágio...rs

Mas é isso mesmo, amigo... os sonhos existem para ser realizados..
E que você, sempre que realizar um, deve sonhar com outro... porque sem sonhos/objetivos a vida não tem sentido..

Love you!!