segunda-feira, 27 de outubro de 2008

de volta a onde eu nao queria mais voltar


De volta a Pt Richmond, e eu nao, nao, nao gosto. Eu continuo traduzindo relatorios chatos, mal escritos e cheios de palavras ridiculas - alguem ai faz ideia do que eh um Mata Burro? Bom, a traducao eh cattle grate, se alguem um dia precisar.

Agora pego uma carona, depois de pegar um trem e andar 15 minutos, eh claro. Deixei bem claro pro meu chefe que isso nao me alivia, e nem meu bolso tanto assim. E ainda consegui esquecer que eu teria que trocar de trem hoje de manha e acabei conhecendo uma estacao nova. E ai eu voltei uma estacao, depois fui denovo. Eu vou comecar a escrever meu nome nos bancos dos metros pra brincar de vamos-ver-onde-minha-bunda-ainda-nao-amassou.

Enquanto a Starbucks me ama enquanto eu amo cafeina, o escritorio bonito me liga e precisa de mim. A menina legal de la tambem me manda e-mail pedindo algumas ajudinhas e me chama de awesome e champ, e por mais garcom do blu lanches que isso soe, aqui eu gosto. No escritorio bonito eu quero ter tempo pra fazer tudo que me pedem e aquele pouquinho extra, no escritorio longe, 5 minutos parecem 20 e as vezes da vontade de enfiar o dedo dentro do olho e girar pra passar o tempo. E a boa noticia eh que hoje eh segunda-feira.

A foto eh de um hotel perto do meu predio por la. Sera que nao consigo umas diarias por la se eu mostrar minha identidade imaginaria? Nao, nem quero.

Nenhum comentário: