terça-feira, 30 de setembro de 2008

introducing mister jones



Primeiro de tudo, mil desculpas a todos pelo sumisso repentino. Acabei ficando afastado do computador, minha quase-unica forma de comunicacao, por uma serie de oportunidades que nao pude deixar de aproveitar. Tambem, quando eu entrei pelo messenger algunas vezes com a frase "perdido em SF" atras do meu nick, eu estava acessando atraves do iPod e eh muito dificil responder a todo mundo no aparelhinho, entao mil desculpas tambem.


Voltando aos fatos. Algumas pessoas sabem que eu tinha um contato aqui em SF, antes de sair de Blumenau. Mister Jones, Junior ou Bluetooh-Boy eh um outro perdido de Blumenau que esta por aqui, mas no caso dele, pra sempre. Desde que cheguei aqui, este carinha tem me levado pra algumas aventuras muito legais, me apresentado pessoas fantasticas (incluindo com muito merito uma gata chamada Coco) e demonstrado alguns habitos tipicos dos Estados Unidos, especialmente da California. Alias, me senti em casa por alguns dias, e isso me fez criar uma força gigante para continuar encarando toda essa mac aventura.


Entao, desvendando meu esconderijo, estive os ultimos 3 dias em Pleasanton, uma pequena, charmosa, simpatica, eu-moraria-pra-sempre cidade a 45 minutos do centro de San Francisco. A cidade eh um exemplo de organizacao, em varios sentidos. As pessoas soh nao foram mais simpaticas comigo por falta de oportunidade, eu acho. Segue algumas fotos que tirei durante esses dias tentando demonstrar um pouco do que essa cidadezinha de 70 mil habitantes tem a oferecer.




Deans Cafe eh um lugar muito tradicional da cidade para se tomar um famoso e gordo cafe da manha americano. E la foi o meu primeiro, com direito a fritas e panquecas gigantes. O lugar eh muito agradavel, assim como as pessoas.





E quem me conhece sabe o quanto eu gosto de uma caminhada ecologica. Eis que Pleasanton tem um parque abaixo da rua principal com uma mega agradavel trilha, ao lado de um riozinho, muito limpo por sinal. Alias haviam ateh patos por la!




E uma das coisas mais legais eh que tem esquilos aqui! hahahahaha muitos! Aparentemente, mais que passarinhos.


E esta eh a Coco, a gata que te abraca, faz carinho e ainda pula no seu colo e te faz uma massagem quando vc menos espera.


Enfim, amanha comeco a trabalhar e ainda nao possuo um lugar pra morar. Visitei Berkeley hoje e tenho uma possibilidade que amanha ou depois vou ficar sabendo. Por enquanto, estou devolta ao hostel e me preparando para o grande dia, amanha.


Muitas saudades de todos, e assim que eu estiver mais estabelecido (com casa fixa e um celular na mao), vou ficar mais presente. Agora to mega cansado e vou. Beijo!


2 comentários:

Giovana disse...

Oi migoooo.. a gente até entende os teus motivos para se ausentar... porque, imagino, sejam zilhões de oportunidades que não se pode perder.
Então, aproveite!!

Mas volte... hehehe

Ai, que lugar mais fofo, né?!
Eu também acho que as metrópoles são maravilhosas.. mas as cidadezinhas do interior são tuuuudo de bom..

E os esquilos, então.. são lindos, né?
Uix, acho coisinhas mais cutis..

Então, nos mantenha atualizados.. hehehe

Te love

danielajunkes disse...

OOOOOOI Mac!
Entao o Mister Jones é parceirásso, neh! Que bom! :)
Tambem quero conhecer essa cidadezinha, essa trilha parece ótima, adorei as fotos!
E o que é essa gatinha, serah que o mister jones não é afim de vaze-la procriar? hehehe uma gata que faz carinho e massagem? nossa! hahaha
ter um esquilo de estimaçao tbm nao é uma má idéia, neh! eles sao muito bonitinhos...
beeeeijo mac...vou ler o outro post! hehehehe