quinta-feira, 25 de setembro de 2008

sujo, com esperanca, e ainda sem acentos

Enfim, cheguei! Muitas historias pra contar ja, mas estou tao cansado que nao consigo nem pensar. Alias, foi por causa disso que um guardinha do aeroporto de Dallas ficou passeando comigo e procurando um documento que eu havia perdido. Foi assim que eu falei asneiras na imigracao, mas ainda assim o oficial Flores - com cara de mexicano - me deixou entrar.

A viagem foi extremamente cansativa, agora sao 3:43pm (7:43 Brasil) e eu ainda nao tomei banho e nem troquei de roupa. Me perdi dentro do aeroporto de San Francisco, mas com ajuda de alguns Brasileiros achei a estacao de trem. Depois de um esporro da mulher da estacao, consegui comprar minha passagem para chegar no centro e me perder mais um pouquinho, enquanto carregava minha mala de quase 30 kilos. Achei o hostel e sai para achar o meu computador, e me perdi denovo. O transito aqui nao faz muito sentido pra mim ainda: se o sinal para pedestre esta aceso os carros passam mesmo assim, e se estava vermelho para os pedestres eles param, ou nao. As vezes as ruas vem, as vezes elas vao, as vezes elas vao e vem. E as vezes elas parecem ir pro lado tambem. Mas acho que depois de andar 5 horas, atravessando a cidade para ir em duas Best Buys e finalmente conseguir comprar o computador, eu peguei algumas manhas. Alias, entrei em um shopping que tambem nao fazia sentido: imagine entrar na Renner - que no caso eh o proprio shopping, cheio de cabides, sair num corredor vazio e escuro, pegar uma escada, sair numa Best Buy num estacionamento. Prefiro o Neumarkt.

Uma das partes mais legais foi conhecer a Bruna. Enquanto ainda estava em congonhas, vi uma menina com cara de intercambista pegado o traslado para garulhos. Depois nos vimos em garulhos, na fila do check in, e quando eu fui ver meu assento, do lado dela. Eis que ela era de Penha, vindo para os EUA para intercambio atraves do Rotary. Rimos durante as 10 horas do voo internacional, e quase fomos guspidos pelos passageiros que tentavam dormir. Ah, e as aeromocas pareciam personagens de filme de sessao da tarde, meia idade, cabelos loiros e todas chamadas Rosie ou Debbie.

Enfim, preciso tomar um banho porque senao o hostel tambem decide me mandar embora, estou no salao do cafe da manha fedendo a suor. E ainda, acho que tenho uma festa de aniversario para ir. No geral, a cidade eh linda, cheia de oportunidades, mas ainda nao me sinto nem um pouco em casa. Amo todos voces, from the bottom of my heart, e um beijo.

4 comentários:

danielajunkes disse...

háááá! enfim, chegou!
Eu estava super curiosa pra saber como foi, por acaso entrei aqui e pans! Notícias do aventureiro! hahaha

Tá, mas deixa eu rir!!!!!!
hahahahahaha
Sua chegada pelo jeito foi ilária, neh! Mas que bom...deu tudo certo e já são boas histórias pra contar! Logo você acustuma com essas loucuras daí!
Que bom que você fez boa viagem e já conseguiu achar o seu computador! Agora boa sorte com a segunda parte.. sua casinhaaaaaa! E isso aí, se perca, mas desbrave essa cidade!!!!!!!!!!
Nossa que grande, vou dormir! hehehe
Até mais, mac!
Good Luck!!!!!!!!
beijaaaaaao

xuh disse...

heeeeey maaaac
o blog foi pros favoritos =D


send us some pictures as soon as possible , ook?

take care maaan haha

(nao esquece de tirar fotos do jogo dos lakers heeein, quando tu for)


abraaço
Jr

Giovana disse...

Hehehehhe...aaaii, que legal!!
Tô adorando.. até as tuas "perdições" pela cidade..
É isso que faz a vida ser cheia de "aventuras e histórias pra contar".. Isso é MacAdventure..hehehe

Beijocas, migo..
"Te" love you so much!!

Unknown disse...

Amado, que ótimo que no final das contas deu tudo certo! Torço muito por você, continue como diz a Dani "desbravando"! Se perca, se encontre, mas ria muito da sua cara depois e principalmente dos americanos pensando "turistas"! hauhauaaau
Um beijão pra ti, cuide-se! Vou tentar vir sempre aqui, dar uma olhadinha no que vc anda aprontando... ;***** Beeeeijo! =)