terça-feira, 23 de setembro de 2008

deixe seu recado após o meu alô

Amigos são a família que nos permitiram escolher. E é esse meu post de despedida, falando da família maravilhosa que eu tenho aqui. As pessoas mais incríveis, que fazem me sentir incrível também. Sou muito pouco se não fosse cada um de vocês. Postar depois de uma última mesa de bar, é assim.

Fui, mas sei que deixo um pedacinho de mim em muita gente. Vou confortável, pois só eu sei o quanto de vocês estou levando comigo. E até daqui a pouco, bem pouco!

3 comentários:

Dani Conzatti disse...

BOA VIAGEEEEMMMMMMM MAAAAC!!!!!
Vou sentir saudades demais....Mas estou beeem feliz por você!!!!!

Beijo beijo beijo...
Amo você!

Ivan Baiao disse...

Você disse que não iria mudar muito ne?
Te desejo dificuldades suficientes para que você de mais valor as pequenas mordomias.
Te desejo sofrimento suficiente para que você possa curtir melhor cada minimo momento feliz
E te desejo pesadelos suficientes para tornar cada pequeno sonho real.
Abraços Mr. Spitz
Boa sorte!

Giovana disse...

Oie queriiiido...
Já tô com saudades... e ansiosa pra saber de tudo.. heheh

TE LOVE YOU..