terça-feira, 13 de janeiro de 2009

uma passada

Eu disse que escreveria, e aqui escrevo. Da sala de jantar, onde ninguem janta, senao pela fome de bagunça. Aqui é sala de tv, e de coisas pra ninguém ver. Mas ninguem janta. E daqui mesmo que escrevo, por escrever. Pois quando eu penso, é só por pensar, e aqui viram registros. A vida em San Francisco vai bem. Tenho o que nao sabia que queria e ainda o que achei e quis. Tenho o que aprender, o que descobrir, o que visitar, e bastante. Aqui eu vejo focas, até quando eu as nao vejo. Aqui eu só nao tenho tv a cabo legal, a menos que eu decida fazer compras nela. Mas aqui eu nao vejo tv. Aqui tem anti-ácido numa cestinha na frente da comida congelada. E eu já tenho um. Mas eu comprei vitaminas, que vao de a até z. E acho que é assim que eu penso. E aí eu vou registrando, em um momento aqui e outro ali.

Nenhum comentário: