domingo, 11 de janeiro de 2009

my name is sunday


O final de semana passou, e mais rapido que devia. Depois de tanta correria e tanta coisa acontecendo, organizei minha vida lavando roupas, colocando as meias de molho, dormindo muito e fechei com chave de ouro com um passeio na praia. Praia essa que fica a 15 minutos da minha casa, numa das descobertas mais felizes dos ultimos tempos. Tem milhoes de trilhas e paisagens que funcionam como remédio para a cabeça.



pra chegar lá você usa as cordas

e tem várias trilhas

e botei o pé no pacífico denovo

e se nao bastasse, ainda ganhei uma sessao de energia do sol. vai saber

As coisas andam meio puxadas no trabalho, ou eu que ando meio mole. De qualquer forma, a segunda-feira soa mais perto do que eu gostaria, e a rotina está se tornando um pouco cansativa, por mais que eu fujo de pensar nisso. Mas a gente vai encarando. E só pra constar, na quinta rolou a despedida mais engraçada da história, para a Conchy, que já esta de volta na espanha. Ela ir embora, no fundo, foi muito triste, mas se tudo der certo, nos vemos denovo no brasil.



E pra fechar, me liguem: 47 3001 4187

Agora tenho um número de telefone em Joinville, que cai direto no meu celular, aqui longe. Entao se quiser falar comigo, me dar alguma notícia ou ouvir umas piadas, me liguem!

Boa semana, e o poder é de vocês.

Um comentário:

Rod disse...

numero em Joinville?

Por que Joinville??

Ixprica isso

abs