segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

uadafãc

Das coisas engraçacas do ingles:

Ensaio como responder frases que eu nao sei responder. Como voce responde um what's going on? Um what's up? Ou pior, "what's new and exciting?"

Não importa, não importa. Por mais que eu mentalize que push é o contrário de puxe, eu vou continuar puxando as portas da Starbucks e dar vexame.

Thought, though, through, throughout. Mas isso eu aprendi.

Knowledge, acknowledgement, schedule. Isso eu também aprendi.

Beach and Bitch soam igual, nao importa o quanto riem da minha cara.

Pra mim banheiro é tudo bathroom. Restroom e tudo mais é lugar que amiga leva amiga.

Alguem me ensina a converter celcius para farenheit? Km pra milhas? Metros para pés? Alguém adapta este país ao resto do mundo?

Quando eu nao sei uma palavra eu junto duas. Key-holder, door-lock, madness-monday.

E aqui nao se fala tchau. Entao see you later. Good night. Heading out.

Nenhum comentário: